segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cadeirante faz Partida Perfeita (300)

Shawn Beam, um cadeirante do Texas, fez uma partida perfeita (300), a primeira homologada pelo USBC (United States Bowling Congress) nessas condições.

O feito aconteceu na semana passada, dia 18, no Boliche Cityview Lanes em Fort Worth, Texas.



A perfeição é algo que buscamos em tudo que fazemos. No esporte Boliche, quer seja praticado em cadeira de rodas ou não, a perfeição chama-se 300, que é a pontuação máxima que se consegue numa partida de boliche, após 12 strikes (derrubar todos os 10 pinos no lançamento da primeira bola) consecutivos na mesma linha.
Na noite da última sexta-feira à noite, 18 de maio, nas pistas do Centro de Boliche Cityview em Ft. Worth (Texas, Estados Unidos), um dos mais recentes membros da AWBA (American Wheelchair Bowling Associaton/Associação Americana de Boliche em Cadeira de Rodas), Shawn Beam, fez o que muitos jogadores sonham em fazer, mas poucos conseguem: uma partida perfeita!



Ele conseguiu a façanha jogando com uma bola Storm, modelo Tropical Heat Solid. ”Considerando todos os grandes jogadores que conheci na AWBA, imaginava que alguém já havia feito 300 antes.“, comentou Beam. “Estou humildemente honrado em ser o primeiro cadeirante a conseguir fazer uma partida perfeita.” finalizou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário