quinta-feira, 21 de junho de 2012

Chega de sentimento estupido.


Como é difícil crer e confiar nas pessoas neste mundo presente. Você, por mais alta estima, por melhor que esteja superando os problemas do dia a dia, devido a sua limitação reduzida, fica mais alto critico em relação a confiança.

Um paradigma já foi quebrado no exato momento do acidente que te levou a sequelas, você quebra, machuca, se fere esta constatação demora um pouco a ser digerida.

A convivência passa por outros olhos, a verdade deve ser o caminho.

As aparências sociais nos permite surfar pela vida sem um aprofundamento, sem maiores dificuldades, quando tudo esta "normal" você acredita, crê, e os diálogos ficam encantadores.





O raquimedular que lhe diz isto, sempre apreciou momentos assim, até....10 de janeiro 2010.
Hoje necessito saber onde estou, com quem estou e principalmente para onde vou. Uma conversa de amenidades sempre bem vindas, se transforma em um fardo pesado, uma visão mais dura da vida passa a te acompanhar.

O ser humano, traiçoeiro por natureza, por necessidade ou caráter, não consegue conviver com a verdade sem o manto protetor da hipocrisia, só aos mais íntimos, e quando os temos, que a mascara é revelada.

Falo por minhas experiências, meu convívio e não uma regra uma certeza absoluta, uma equação matemática.

Vejo hoje uma verdade em cada conversa, quando se aflora os sentimentos dó, lamento, piedade, termino rapidamente. Não me apetece despertar esses sentimentos, prefiro a verdade por mais dura que seja, falou, constatou, acabou, uma pagina se vira, temos outras linhas para preencher.

Quero dizer, melhor viver onde as verdades são ditas, onde impera a lealdade, onde se harmoniza com as pessoas e seus complexos sentimentos.

Estou criando oportunidades para se escrever um caminho com letras de verdade, sem meios termos.

Continuo hoje e sempre pelo restos dos meus dias a ter e poder usufruir de verdades bem ditas e amores aceitos independente da "deficiência", todos temos o direito, mas poucos conseguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário