sexta-feira, 13 de julho de 2012

A divisão do tempo

Conversando com um novo amigo, também de rodinhas, sobre esporte e afins da importância do corpo para o desempenho das atividades do dia a dia.
Começo a me convencer em dividir melhor o meu tempo, terei que pensar em 1 ou 2 atividade esportiva, o veiculo elétrico tem o mesmo mal dos veículos automotores, o sedentarismo. Como andante não tinha o hábito de fazer uma atividade física, mas como cadeirante não posso ter este luxo. A correria do dia a dia me mantinha em forma, hoje a falta de mobilidade acrescida de outros pecados capitas, transforma o corpo, muda seu metabolismo, são acrescidas e retiradas de seu corpo sensações, manter a cabeça bem e o físico em forma é uma obrigação, um desafio, uma meta.

Começo a planejar o segundo semestre, faculdade na parte da manhã e alguma atividade física por lá mesmo, por ser em um shopping a faculdade, aproveitarei para ficar por lá, e após as aulas, vou começar uma atividade na academia, exame médico em dia, amigo a disposição para treinamento e orientações aos já capazes professores.
Melhorar o físico, suprir a mente de endorfina, auto estima lá encima, vamos que vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário