quinta-feira, 12 de julho de 2012

Meu equipamento...

Em visitas a Blog´s sobre a vida e obra de cadeirantes pelo Brasil, me deparei com reportagem sobre o meu triciclo elétrico que uso desde meados de 2011, o interlocutor dizia das beneficias do equipamento, até aí tudo ia bem, quando o mesmo disse em sair do equipamento para ingressar aos locais de destino, eu falei, pera ai, por aqui é diferente, constatei então que o meu bairro esta no caminho certo, oferecendo acesso a quase todos os lugares, com exceção é claro dos correios.
Resolvi sair ontem para documentar minhas aventuras por aqui e mostrar um bairro com uma certa acessibilidade. Primeiro fui ao Banco, depois loteria e por fim sacolão, onde a bateria acabou.
Concluindo, acho que devemos tentar em todos os locais, pois o equipamento é da largura de uma cadeira, o cumprimento não interfere muito em locais adaptados, por ser elétrico não emite ruido e gases, portanto proprietários deste veiculo, ousem, sempre, ousem.













Nenhum comentário:

Postar um comentário