segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Volta das férias de 2 anos

Revendo o site vi este texto que havia escrito durante as férias, um dia de recaída, resolvi publicar porque diz exatamente como estou me sentindo nestes dias.
Após o acidente encarei várias barras e agruras, físicas, piscologica, emocionais e sentimentais, dificuldades impares mas o tempo, apoio médico, pesquisa e diversas formas de superação toma seu tempo, seu foco muda muito e quanto mais rápido começar a se recuperar melhor, ontem ouvi o Nalbert do voley, dizer que um dia de lamentação é um a menos de recuperação, quanto menos lamentar e mais trabalhar melhor, foi isto que fiz, tive tempo de lamentação porque não vou negar no começo é difícil, mas a vida segue.
Cheguei onde queria, a vida segue, amanhã volto a uma atividade, conforme já falei escolhi estudar Engenharia Elétrica, inicio um projeto de 6 anos. Graduação completa e pós. Ansioso por começar, frio na barriga, medo de não dá conta, tudo passa pela cabeça, mas a vontade de superar dia a dia, problema a problema, matéria a matéria, vem de uma força que diz, não tema, você consegue, uma voz diz, lute, apenas lute pela sua fé.




Nenhum comentário:

Postar um comentário